domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu diante de mim...

Você me queria leve... 
Mas minha leveza se constroi na densidade!
Vou me queria risos...
Mas minha alegria é feita de lágrimas!
Você me queria livre...
Mas minha liberdade é composta de laços!
Você me queria sua...
Mas minha entrega se dá na ausência!
Você me queria você...
Mas eu sou eu, e talvez eu nunca seja o que você quer
Apesar de já ser tudo o que você deseja e mais...
Me resta agora saber o que resta desse encontro...
Acho que a certeza de que continuo sendo eu
E isso é bom!
A certeza de que a inadequação não se deve à essência, mas à circunstância
Ainda me olho e vejo beleza, leveza, alegria e liberdade
Ainda me vejo densidade, lágrimas, laços e ausência
Ainda me vejo, me desejo e te desejo...
E isso é bom!
Estar viva é sempre bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário