sábado, 23 de junho de 2012

Como será o amanhã?

Se você começar a encher uma jarra com gotas de água, de que a jarra estará cheia no final?? Há alguma possibilidade de, quando a jarra encher, haver leite ou vinho lá dentro??

Se você está se enchendo, neste momento, com stress, ansiedade, ilusão, medo, angústia, insegurança, inconformidade, raiva ou aflição, há alguma possibilidade de no futuro (seja esse futuro daqui a uma semana, um mês, um ano ou uma década!)... há alguma possibilidade de no futuro você estar cheio de alguma outra coisa que não stress, ansiedade, ilusão, medo, angústia, insegurança, inconformidade, raiva ou aflição??

Você pode mudar a água de uma jarra de plástico para uma de barro, de vidro, de cristal ou de ouro, mas o conteúdo futuro será água, pois foi isso que você pôs lá dentro... Assim como você pode mudar de casa, de emprego, de relacionamento, de carro ou de saldo bancário, mas seu conteúdo interno amanhã e depois de depois de depois de amanhã será exatamente aquilo de que você está se enchendo neste exato momento!

O futuro é só o eterno presente; uma expansão, um contínuo agora... Observe de que você está se enchendo agora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário