quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amor e Compaixão...

Agradeço a Deus, hoje, por conseguir penetrar, ainda que levemente, o sagrado espaço da compaixão... Nele, minha alma se amplia, regozija-se e se torna plena, plena de si e plena do Todo... Sinto-me, ainda que brevemente, ligada àqueles por quem meu coração vibra, sinto a sutiliza imutável da afeição que me une a tudo e a todos que sou capaz de amar...
E, por mim, que mais posso fazer, senão receber essa graça, deleitar-me com ela e rogar ao Pai que todos possamos um dia desfrutar incessantemente da plenitude do amor eterno...
Entrego-me plenamente, nesse momento eterno, à infinita plenitude de sentir aquilo que, ainda que tivesse todo o tempo, toda a habilidade e todas as palavras do mundo, não poderia nem mesmo chegar perto de conseguir descrever... Entrego-me à verdade absoluta que é o amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário