sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comentários sobre o post anterior...

Minha querida amiga Marilda não conseguiu deixar seu comentário ao meu post anterior e me mandou por e-mail... Portanto aqui vão suas muito lúcidas considerações!!

O Divino concentra-se numa força imparcial eternamente à disposição de tudo e de todos. Seja através de projeções paternas, maternas ou de crianças birrentas, a fonte inesgotável continua fluindo incessantemente à favor daqueles que a buscam. Como atingir e se beneficiar dessa fonte? Como manter-se conectado a ela? Livrando-se das vestes mentais que aprisionam o "Eu Verdadeiro", impedindo-o de elevar a consciência até o ponto superior de onde jorra sua essência: o Divino. Somente ali, o "um" e o "todo" transformam-se numa única vibração. Ali o homem se faz Deus. Ali não existem percepções dos papéis, das expectativas, das adversidades, das dificuldades, das alegrias ou das tristezas. Ali tudo é Perfeição. A Luz da Sabedoria Divina, que não conhece restrições, a tudo ilumina indistintamente produzindo o amor que tudo pode, tudo cura, tudo transforma, tudo desenvolve. Amálgama dos milagres. Ali, o tão sonhado paraíso. Apesar de termos a eternidade ao nosso dispor, busquemos agora mesmo, através da meditação, transcender o raso da nossa humanidade fenomênica, elevar nossa consciência e avançar confiantes em direção à fonte de Luz Divina que há em nosso interior. Aqui e agora! Eu confio.

A minha resposta ao seu título: “Você é fraco ou forte?” é “Eu sou Deus, assim como todos os seres humanos!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário