quinta-feira, 9 de junho de 2011

Outro e eu...

Se eu realmente pudesse enxergar o outro, o que eu veria?
Veria meus medos, minhas incertezas? Veria minhas realizações irrealizadas? Veria minhas virtudes não alcançadas? O que eu veria?
Se eu pudesse realmente sentir o outro, o que eu sentiria? Sentiria o amor que não sou capaz de expressar? Sentiria a dor da qual fujo incessantemente? Sentiria o medo aterrorizante de ser algo indesejado?
Se eu pudesse realmente estar com o outro, onde eu estaria? Estaria em castelos construídos sobre as nuvens da ilusão? Estaria nas profundezas do mar dos nossos medos inconscientes? Estaria deitado na relva suave dos sonhos impossíveis? Onde eu estaria?
Se eu pudesse realmente ver, sentir e estar com o outro, eu estaria exatamente onde estou, seria exatamente o que sou, sentiria exatamente o que estou sentindo... Se eu pudesse realmente estar plenamente consciente de mim mesmo, concederia ao outro a benção de poder também estar plenamente consciente de si mesmo... E, quando assim estivéssemos, ambos plenamente conscientes, então nós não mais nos veríamos, não mais nos sentiríamos, não mais estaríamos juntos, pois nós estaríamos unos, plenos e conscientes junto à mesma Consciência Suprema que habita em cada um de nós desde sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário